LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

MadeInMadeiraNov2020Homenagem aos músicos da Região regressa em data a anunciar. 
“O espetáculo ‘Made in Madeira’ regressa aos palcos futuramente, em data a anunciar, no Centro de Congressos da Madeira”, revelou o Secretário Regional de Turismo e Cultura, depois de ter estreado no dia 27 de setembro, inserido nas comemorações do Dia Mundial do Turismo.
Com a produção e direção artística da equipa da Direção Regional da Cultura, o concerto conta com 15 músicos em palco, que, durante hora e meia, interpretam temas de compositores madeirenses que marcaram várias gerações.
Vasco Freitas, Miguel Pires, Sofia Ferreira, Vânia Fernandes, Tiago Sena Silva e Sofia Almeida deram voz às canções notabilizadas pelo Conjunto João Paulo, os Irmãos Freitas, Gabriel Cardoso, Sérgio Borges, Max, Tony Cruz, entre outros.
Para Eduardo Jesus, este espetáculo “representa, de forma notável, a versatilidade dos músicos e compositores madeirenses que tão bem souberam levar o nome da Madeira a nível nacional e internacional. O Turismo e a Cultura muito devem a estes artistas que tão bem souberam exprimir, quer através das letras ou da música, a nossa forma de bem receber, a simpatia e as nossas vivências, com apontamentos de bom humor e de boa disposição”.
Eduardo Jesus pretende, agora, que o espetáculo seja apresentado em diferentes locais da Madeira e do Porto Santo. Refere que, para isso, “estamos a planificar o melhor formato que se adapte aos calendários turísticos e aos espaços culturais existentes. As condições climatéricas terão de ser tidas em conta, e, por esta razão, já está a ser feito um levantamento de espaços interiores para que a população dos vários concelhos possa usufruir deste magnífico espetáculo que tão bem dignifica a Região Autónoma. Assim, para já, em dezembro, o espetáculo será apresentado no Centro de Congressos da Madeira”.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.