LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dia 31 de outubro no palco do Teatro Municipal Baltazar Dias. Uma oportunidade de exceção para o público se reencontrar com a orquestra, onde apresentam um programa diversificado e de valor artístico extraordinário. 

Foi neste mês de outubro que formalmente abriram um novo ciclo de concertos, na sua programação. Ciclo Solistas da Orquestra, este concerto conta com a participação da Fagotista Solo da Orquestra Clássica da Madeira, Tatiana Martins e com direção do maestro Evan-Alexis Christ. 

O concerto tem a particularidade de ser o segundo concerto nesta nova fase da orquestra com este conceito, onde pretendem dar espaço à interpretação e sedimentar as capacidades musicais dos músicos da orquestra. Músicos dedicados, com formações académicas consistentes que fazem com a arte musical, o seu modo de vida, cultivando e alimentando a cultura através da música. 

Um programa extraordinário e diversificado, com duas partes distintas, onde abordam, na primeira parte compositores tais como Michael Haydn e Haendel, e na segunda parte, de Brahms, a sua magnífica 1ª sinfonia. 
É com destacado orgulho que a Orquestra Clássica da Madeira vem desde 2013, num conceito artístico desafiante e consciente, a contar com a generosa e entusiástica colaboração de destacados maestros do panorama nacional e internacional,  numa relação artística de grande empatia, respeito mútuo e objetivos musicais comuns. 
Um concerto a não perder. 

Programa:

Michael Haydn – [1737-1806] - Concertino para Fagote in B-flat Major
Georg Friedrich Händel [1685-1759] – Concerto Grosso Op.6 Nº.1 em Sol Maior
Johannes Brahms - Sinfonia Nº1 em Dó menor Op. 68

1Tatiana Martins foto

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.