LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dia 8 de dezembro pelas 18h00. 
Na Igreja Presbiteriana (junto ao Jardim Municipal). 
O grupo “TRIÂNGULO | Circum Navegação” é constituído por Carlos Figueira - Contrabaixo e Baixo elétrico; Duarte Salgado – Bateria e Percussão; Rodolfo Cró – Guitarra Elétrica e Viola; e Slobodan Sarcevic – Acordeão. 
As referências musicais deste agrupamento são vastas, fundamentadas noutras experiências e percursos artísticos desenvolvidos por estes músicos. Assim, e baseando-se nos cruzamentos das ideias e pensamentos dos próprios, o “TRIÂNGULO | Circum Navegação” apresenta sonoridades diferentes, exibindo o repertório diversificado e baseado na música popular dos diferentes países. A música balcânica, o tango ou a música francesa compõem o ambiente musical explorado por este grupo.
Entrada gratuita para os sócios da AOCM.

(Pelas regras e restrições impostas derivadas da pandemia a lotação máxima deste concerto é de 25 pessoas pelo que agradecemos que reservem os vossos lugares com antecedência através do e-mail: ).

1concertotriangulo

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.