LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

IsabelLeadro 1 600x470

Isabel Santos e Leandro Rodrigues. 
Frédéric Chopin, “Prelude” in E minor Op.28 nº4. 
Coreografia: Sergey Abakumov – Reflexos. 
Torre do Capitão. 

“Arts online” uma iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura. 


Isabel Santos, 25 anos, é bailarina profissional, formou-se em 2013 no Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea do Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng. Luiz Peter Clode e em 2019 iniciou uma formação no curso Técnico Especialista em Exercício Físico na Fitness Academy. Bailarina da Associação de Dança e Artes da Madeira (ADAM) e da Companhia Madeira Ballet Theatre (MBT) desde 2012. Teve em tournées na Rússia com a Companhia Madeira Ballet Theatre (MBT). Professora de dança Clássica para crianças na Associação de Dança e Artes da Madeira (ADAM). Atualmente instrutora e Personal Trainer no Ginásio Vivafit Funchal.


Leandro Rodrigues é bailarino, coreográfo e professor de dança. Iniciou a sua formação no Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea do Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng. Luiz Peter Clode. Posteriormente, estagiou na Bolshoi – Ballet School em Moscovo, e no Institute de Educação Profissional Rick Odums, em Paris. Licenciou-se na Escola Superior de Dança, do Instituto Politécnico de Lisboa na vertente de Interpretação/Criação. Atualmente é professor de Técnicas de Dança no Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng. Luiz Peter Clode, e também bailarino e coreógrafo na Associação de Dança e Artes da Madeira, desde a sua fundação.

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.