LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

CatarinaPaulo 1 600x470

Catarina Robinson e Paulo Fernandes. 
J.S. Bach, Cello Suite nº 2 in D minor “Prelude”. 
Coreografia: Sergey Abakumov – Connection. 
Museu Quinta das Cruzes. 

“Arts online” uma iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura. 


Catarina Robinson é bailarina, iniciou o seu desenvolvimento no mundo da Dança no Grupo de Ginástica da Ilha do Porto Santo. Participou como ginasta em provas regionais e nacionais (no Porto - na Maia). Iniciou a sua formação como intérprete/bailarina no Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea do Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng. Luiz Peter Clode. Participou como bailarina nos espetáculos de dança e atividades artísticas da Associação de Dança e Artes da Madeira (ADAM) desde 2018 até aos dias de hoje. 


Paulo Fernandes é bailarino, iniciou o seu desenvolvimento no mundo da Dança no Grupo Desportivo da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz onde praticou ginástica durante vários anos. Participou em provas regionais e nacionais no Pavilhão Multiusos de Odivelas em 2019. Iniciou a sua formação como intérprete/bailarino no Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea do Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng. Luiz Peter Clode. Participou como bailarino nos espetáculos de dança e atividades artísticas da Associação de Dança e Artes da Madeira (ADAM) desde 2018 até aos dias de hoje. 

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.