LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Marco VieiraMarco Vieira é natural de Santa Cruz. Desde cedo ganhou o gosto pela música, começou a aprender guitarra com 9 anos, aos 14 anos começou a cantar em karaokes. Participou em concursos de vozes da EBS Santa Cruz, qualificando-se para o concurso Regional. Participou também no programa “A próxima estrela” e no concurso “A voz de Santa Cruz” do ano de 2019 em que se consagrou o vencedor dessa edição. Marco Vieira conta com dois temas originais nas plataformas digitais, o primeiro, “Estou aqui” produzido por Krod e lançado em 2019 e o segundo “Pequena Bailarina” produzido por Ricardo Vasconcelos e Bruno Jardim lançado em 2021, tendo ainda planeado mais temas para lançar no decorrer de 2021.


Projeto “d’Ká (se cria, se faz)!”, promovido pela Gera – Produções de Eventos, e que conta com o apoio da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura.

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.