LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Micaela600x470

Micaela Abreu. 
"No teu Poema". 
Compositor: Carlos do Carmo.
Museu de Arte Sacra. 

“Arts online” uma iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura. 


Micaela Abreu, 20 anos, natural do Funchal, ingressou na DSEAM em 2011 no Coro Infantil e posteriormente nos Coros Juvenil, Ninfas do Atlântico e Ensemble Vocal Regina Pacis, dirigidos pela Professora Zélia Gomes. Integra também o Coro de Câmara da Madeira desde 2015.
Em 2016, ganhou o programa televisivo Got Talent Portugal. Desde então iniciou a sua carreira a solo cantando em vários eventos, concertos e musicais. 
Engloba participação em espetáculos como “Snow White”, “Musical Reflections” e “The Show Must Go On”, musicais realizados pelo MADS. Participou também em espetáculos da DSEAM como “Flor Bela e Espanca” e “O grito de esperança”.
Foi convidada pela Orquestra Clássica da Madeira como solista para o concerto de Natal, em 2017. Frequentou o Convervatório da Madeira no ano lectivo de 2018/2019. 
Em 2018, lançou o seu primeiro original entitulado “Direito à vida”. No mesmo ano, venceu o concurso internacional online, “The biggest talent”, em que parte do prémio foi dar voz a uma canção original “Angels Sing” que entretanto já lançou. 
Destacou-se, em 2019, no seu primeiro papel principal no musical original “Madeira – Uma história de amor”. 
Atualmente, está a tirar a licenciatura em canto clássico na Royal Academy of Music em Londres. 

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.