LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

 LiveBriskt 1 600x470Live Brisk. 
"Circo de Feras". 
Compositor: Xutos e Pontapés. 

“Arts online” uma iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura. 


Live Brisk, composto pelo Pianista Sérgio Pão e a cantora Vânia Banganho, o projeto nasce em 2016, com o propósito de entreter os visitantes e habitantes da nossa Ilha da Madeira, pelas diversas casas hoteleiras. Em 2017, com a procura elevada por música de qualidade em diferentes formatos, começamos a surgir a trio, quarteto, quinteto e banda, trabalhando em diferentes espetáculos temáticos e alusivos às diferentes festividades. Desde então, Live Brisk criou o seu lugar no mundo de entretenimento musical da ilha, com arranjos diferentes de temas bem conhecidos e com a sua essência fresca e energética.
Em 2018, iniciaram o processo criativo do projecto, levando a temas originais mas sempre mantendo o trabalho de entretenimento diário, 7 dias por semana, muitas vezes com mais de um concerto por dia. 
Actualmente, devido à pandemia, Live Brisk dedica o seu tempo ao processo de Criação Musical, tendo atualmente lançado alguns temas originais de sucesso regional.

Para este evento promovido pela Direcção Regional de Turismo e Cultura, apresentamos dois covers de duas grandes bandas portuguesas:
"Circo de Feras" dos Xutos e Pontapés e "A Nossa Vez" dos Calema.
Ambos foram escolhidos pelo significado que transmitem, com mensagens de verdade, amor e esperança para o percurso que o futuro nos reserva. São covers com arranjo Live Brisk, completamente inovadores e criativos.

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.