LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Alcochete21O vídeo que encerra o D´Ká e para domingo, conta com a participação do grupo Colchetes D´Alfaiate. Este grupo nasceu no final do ano 2019 na Madeira. Lançaram no dia 15 de dezembro de 2019 o seu primeiro single: “O Diabo Leva-te”. No dia 31 de janeiro de 2020 lançaram o segundo: “A Jóia da Coroa” e a 17 de fevereiro o terceiro single: “Onde é que há Festa Hoje?”. Outro dos originais que a banda apresenta no concerto é o sucesso: “Pega Na Enxada”. Para além dos originais, os “Colchetes D’Alfaiate” também possuem no seu reportório alguns covers selecionados pelo seu ritmo frenético e de grande entretenimento. Neste mês de maio, os Colchetes estarão em estúdio a gravar o seu primeiro trabalho discográfico com 9 temas originais, e ainda um bónus surpresa. Os “Colchetes D’Alfaiate” têm por objetivo principal o reconhecimento a nível nacional e prometem trabalhar afincadamente para atingir esse desiderato, conscientes das muitas dificuldades que irão enfrentar. Fazem parte dos “Colchetes D’Alfaiate” músicos reconhecidos do panorama musical regional como: Cláudio Aguiar no baixo elétrico, Denis Rodrigues no trombone, percussão e voz, Duarte Salgado na bateria e percussão, Vítor Abreu na guitarra elétrica e voz, e ainda Juan Freitas no piano.


O projeto “d’Ká (se cria, se faz)!”, promovido pela Gera – Produções de Eventos, e que conta com o apoio da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, teve o seu início a 10 de abril e pretende dar voz a projetos musicais de talentos madeirenses.
No total são 8 vídeos com a participação de 34 músicos que apresentam as suas criações e falam do seu percurso e opções musicais.
O projeto é apresentado aos fins-de-semana a partir das 19h00 nas plataformas digitais da Secretaria Regional.

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.