LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

CristinaFerreira600x470Cristina Ferreira. 
"Manhãs Novas". 
Autor: João Carlos Abreu. 
Universo de Memórias. 

“Arts online” uma iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura. 


O Universo de Memórias João Carlos Abreu apresenta-se como um repositório de memórias construídas ao longo da sua vida de jornalista, viajante, poeta, escritor, político, actor e artista, com passagem por diversos países. Integrado num palacete do último quartel do século XIX, na Cidade do Funchal, o qual foi adquirido pelo Governo Regional da Madeira em 2001 para albergar as mais diversas colecções, nomeadamente de gravatas, patos, cavalos, mobiliário, entre outras. O palacete inclui uma biblioteca, um auditório, uma casa de chá e um jardim com lago. 


Cristina Ferreira colabora com a Companhia Contigo Teatro desde 2013, tendo participado nas seguintes peças teatrais: "Teatro às três pancadas", "Cavaleiro da Dinamarca", "Agravados", "OVNI", " Estaleiro - obras em curso para um amanhã qualquer", "Rock and Bzzz" e integra o elenco do mais recente trabalho da Companhia: "Sou eu?". 
Colaborou nas leituras performativas e encenadas da Companhia, nomeadamente em : "Aquela foi a madrugada", "A voz da ilha no cantar e no sentir", "Poesia à Portuguesa", "Poesia em Oração", "Aula de descer abismos", "Nós e as Palavras" e "Em nome do Corpo e da Palavra". Integra a equipa do secretariado dos Encontros de Leitura em Voz Alta, organizados pela Contigo Teatro desde 2012. 

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.