LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

RicardoSandra 1 600x470Sandra & Ricardo. 
"Un canto para ti hermano". 
Compositores: Sandra Rodriguez, Oswaldo Ponte e Oscar D'leon. 
Cais do Seixal. 

“Arts online” uma iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura. 


Sandra e Ricardo, portugueses nascidos na Venezuela, a dupla Sandra&Ricardo inicia a sua atividade na Ilha da Madeira no ano 1994. 
Contam com cinco albums publicados de originais, reconhecidas melodias e canções adaptadas pelo dueto, ressaltando o seu género musical como 'fusão internacional', pelos diversos estilos que promovem.
Junto aos seus músicos e convidados, têm desenvolvido os projetos 'Herança Semeada' e 'Juntos Somos +', partilhando também com bandas, orquestras sinfónicas e filarmónicas, valorizando o intercâmbio musical e a participação de talento local dos espaços onde se apresentam. 
Ao longo destes 26 anos de carreira, Sandra&Ricardo tem atuado em diversos palcos na Venezuela, Portugal, Espanha, França, Suíça, Reino Unido, Bélgica, África do Sul, Brasil, Panamá, Estados Unidos, e Ilhas como Curaçau, Aruba, Canárias, Jersey, Madeira e Porto Santo.
Considerados como cantores revelação, embaixadores da música portuguesa e latino-americana pelo mundo fora, a dupla Sandra&Ricardo tem sido reconhecida Nacional e Internacionalmente. Mais de 70 taças e placas de reconhecimento, 80 medalhas e botões e mais de 1000 reconhecimentos.
De igual forma, como comunicadores e locutores, atualmente Sandra&Ricardo produzem e apresentam o programa 'Oye Mi Canto', transmitido pelo PEF, Rádio Cantinho da Madeira, e as redes sociais dos artistas, destacando que Sandra fez estudos superiores como comunicadora social e gestora cultural, e Ricardo como publicitário.

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.