LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Miro600x470Miro Freitas. 
"Let's play". 
Cais do Porto da Cruz. 

“Arts online” uma iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura. 


Cantor e compositor Miro Freitas nasceu na Ilha da Madeira, em Portugal, no dia 18 de Outubro de 1988 e desde criança acompanhava o seu pai, cantor Vasco de Freitas. 
Entre 12 e 13 anos de idade, o artista começou a tocar piano e aos 15 entrou para a banda Onda Azul, onde ficou por dois anos. 
Com 17 anos, Miro Freitas começou a tocar na banda do pai, o Conjunto Musical Galáxia. 
Em 2009 saiu do grupo e fez parte do Projeto M&M. 
Dois anos mais tarde, seu padrinho Armando Aguiar faleceu e então Miro voltou para o Conjunto Musical Galáxia como cantor no lugar de Armando onde permaneceu por algum tempo.
O artista conhecido como “Menino do Povo” resolveu em 2013 começar sua carreira solo.
Miro Freitas conhecido por arrastar multidões aos seus shows, já esteve presente em quase todos os arraiais da Madeira e já percorreu os 4 cantos do mundo levando música e alegria aos nossos emigrantes.
Lançou dois CDs de originais, vários videoclips, e, prepara-se para ser o primeiro artista regional a gravar um DVD só com músicas originais.
Miro Freitas, implementou a sua marca no mundo artístico, e, hoje em dia, é o artista regional que mais público leva aos seus shows.

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.