LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dias 6 e 7 de agosto. 
No Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos. 
Dia 6 de agosto | 21h00. 
Dia 7 de agosto | 18h00.  
A partir de Tomaz de Figueiredo. 
Com direção artística de Eduardo Luíz.
Com Luciano Moniz e Marcos de Góis.
O espetáculo conta-nos a história de uma dolorosa solidão de um velho que vive segundo a lei da nobreza, é culto, a arte é a sua vida, o amor uma lembrança penosa, a quem tiraram o direito de ver crescer o seu neto. Dois seres que acabaram de se conhecer, cuja existência se encontra estreitamente ligada a um grande vazio, a uma grande ausência e a esse momento de reencontro, quando, ao avô, lhe reaparece a alma. Dezoito anos passaram, e a vida do avô mantivera-se em suspenso, à espera do reencontro com o neto e com a família.
Sobre o espetáculo somente há a dizer do quão atual se tornam os tais sentires que avô e neto comungam neste diálogo dorido, amargo e ao mesmo tempo irónico e feliz caminhando juntos para um futuro mais risonho onde cada um já pode começar a viver com a certeza de que amanhã é promissor de novas ideias e concretização de aspirações
Em toda a peça, as falas do avô tomam quase forma de monólogo, por onde nostalgicamente desfiam os dezoito anos de sofrimento de um homem só.

Reservas: 968 652 279

Este espetáculo tem o apoio da Secretaria Regional do Turismo e Cultura e da Direção Regional da Cultura.

avisitan

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.