LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dias 25 de agosto e 5 de setembro. 
Quarta, 25 de agosto │ 20h30. 
No MUDAS.Museu de Arte Contemporânea da Madeira (Calheta). 
Domingo, 5 de Setembro │ 20h30. 
No Centro Cultural JOHN DOS PASSOS (Ponta do Sol). 

Sobre os concertos: 
Das vielas sombrias aos lustres dos salões da nobreza “O Fado de Salão” é um projeto que pretende contribuir para a divulgação e promoção da poética portuguesa, musicada por grandes compositores, que põem em evidência o ambiente fadista, no contexto de um projeto de revivalismo da Lisboa Oitocentista. Os concertos no MUDAS e no John dos Passos estarão assentes numa proposta artística que contará com voz, piano, baixo acústico, clarinete, violoncelo e viola (apenas no John dos Passos). Ao quarteto base, constituído por Filipe Passos (voz), Nuno Nicolau (piano), Miguel Marques (baixo acústico), Mikolaj Lewkowicz (Violoncelo) juntam-se os convidados Hugo Andrade (Clarinete), em substituição do flautista ausente por motivos de doença, e no concerto do John dos Passos, Alberto Trindade Correa (viola).

Os espetáculos tem o apoio da Secretaria Regional do Turismo e Cultura e da Direção Regional da Cultura.

A entrada requer marcação prévia e está limitada ao número de pessoas para eventos em recintos fechados, conforme a respetiva lotação. As portas abrem às 20:00 de acordo com as limitações impostas para cada espaço e diretrizes emanadas pelas autoridades de saúde.

thumbnail Iconografia Almada Negreiros

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.