LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

No âmbito das Comemorações do Centenário de Nascimento de António Aragão a Secretaria Regional de Turismo e Cultura promove uma série de três conversas sobre a liberdade de experimentar em António Aragão a partir da projeção de registos fílmicos.
A segunda sessão do ciclo tem lugar a 25 de setembro de 2021, parte da projeção do filme documental António Aragão (1994), da autoria de Maria Luísa / RTP, seguindo-se uma conversa em formato mesa-redonda com Rui Torres (professor da Universidade Fernando Pessoa), Helena Rebelo (professora da Universidade da Madeira) e Rita Rodrigues (artista, investigadora e Chefe de Divisão de Estudos do Património – Direção Regional da Cultura).
A conversa é moderada por Ana Gandum, programadora do presente ciclo, e aborda a influência de Aragão na poesia experimental portuguesa, suas experiências com a linguagem verbal na literatura e relação com a sua criação plástica.

25setaragaon

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.