LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
Dia 2 de outubro pelas18h00.
No Centro de Congressos da Madeira.
"Especial Concerto da Festa da Flor numa proposta inspiradora com uma orquestra inspirada!
São os músicos do mundo, com os seus instrumentos, que fazem também desta temporada um especial acontecimento cultural na nossa região, com propostas artísticas diluídas ao longo de todo o ano e ao alcance de todos. É com esta programação brilhante, e com músicos excecionais, que a Orquestra Clássica da Madeira apresenta mais um concerto a não perder.
É com o virtuosismo de Ekaterina Mochalova, no bandolim e na domra, que presenteamos o público, este próximo sábado, com obras brilhantes de dificuldade técnica extraordinária e com orquestrações exuberantes. Obras de Tchaikovsky, Paganini, Bazzini, Vivaldi, Heitor Villa-Lobos, Vieuxtemps, entre outros, numa viagem de intensidade musical e de alucinante virtuosismo.
Ekaterina Mochalova, com uma carreira de solista e reputação extraordinária, tem-se apresentado com brilhantes músicos tais como; Denis Matsuev, Yuriy Bashmet, Vladimir Spivakov, entre outros, em salas de concerto de prestigio internacional.
Neste especial Concerto da Festa da Flor, a Orquestra Clássica da Madeira apresenta-se com a habitual exigência profissional que deposita nos seus músicos, e com a mestria e talento do maestro convidado Gianluca Marcianò.
 
concertoocmn
 
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.