LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Sábado, 13 de novembro | 19h30. 
Na Igreja de Santa Luzia. 
Concerto com Alberto Sousa, tenor e Paulo Silva, órgão. 
Na continuidade do protocolo assinado entre a AOCM e a Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, esta associação de utilidade pública apresentará um novo ciclo de celebração à vida, desta vez intitulado Órgãos Históricos do Funchal.
Serão realizados três concertos, em três diferentes igrejas do Funchal em que o órgão será o instrumento central deste ciclo, valorizando, desta forma, alguns dos instrumentos históricos que se encontram pelos monumentos da nossa cidade.
Alberto Sousa (tenor), Maria João Pereira (soprano), Giancarlo Mongelli (órgão) e Paulo Silva (órgão) são os 4 protagonistas destes três concertos que serão distribuídos da seguinte forma:
O tenor madeirense, com carreira internacional, Alberto Sousa e o organista Paulo Silva, presentearão os ouvintes com um repertório diversificado. Johann Sebastian Bach, Dietrich Buxtehude, Heinrich Schütz, Georg Friedrich Haendel e Alessandro Stradella são alguns dos compositores que serão ouvidos neste concerto, em que a riqueza de timbres do órgão e a beleza da voz constituirão uma fusão musical de excelência.

A entrada para todos os concertos de Órgãos Históricos do Funchal é livre. Contudo, será necessária uma inscrição para os concertos, pois têm um número limite de público, respeitando, desta forma, as medidas orientadas pela DGS e IASaúde. Essa inscrição poderá ser feita através do site: https://www.associacaoocm.com.

Nota: a utilização de máscara é obrigatória em todos os concertos, assim como o distanciamento físico.

cartazdefinitivon

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.