LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Sábado, 20 de novembro | 20h00.
Na Igreja de São Martinho.
Concerto com Maria João Pereira, soprano, Paulo Silva, órgão.
Na continuidade do protocolo assinado entre a AOCM e a Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, esta associação de utilidade pública apresentam mais ciclo de celebração à vida, intitulado Órgãos Históricos do Funchal.
Os concertos, são realizados em três diferentes igrejas do Funchal em que o órgão será o instrumento central deste ciclo, valorizando, desta forma, alguns dos instrumentos históricos que se encontram pelos monumentos da nossa cidade.
A doçura da voz da soprano Maria João Pereira e a destreza técnica e musical do organista Paulo Silva, transportará os ouvintes para mundos antigos e outras histórias. A solo e em duo, irão interpretar obras de compositores mundialmente conhecidos, tais como Vivaldi, Haendel, Haydn, Cherubini e Bach.
A entrada para todos os concertos de Órgãos Históricos do Funchal é livre. Contudo, será necessária uma inscrição para os concertos, pois têm um número limite de público, respeitando, desta forma, as medidas orientadas pela DGS e IASaúde. Essa inscrição poderá ser feita através do site: https://www.associacaoocm.com.

Nota: a utilização de máscara é obrigatória em todos os concertos, assim como o distanciamento físico.

cartazdefinitivon

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.