A Quinta Magnólia - Centro Cultural, recebe pela 1a vez, a 10 de fevereiro, o projeto "Da Madeira ao Hawaii - uma viagem musical'.
Para assistir a esta sessão, poderá contactar o centro cultural através do telefone: 291 146 730.
Este projeto, promovido pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura (SRTC) coordenado e executado pelo investigador e musicólogo Vítor Sardinha, decorre em diferentes museus e centros culturais tutelados pela SRTC através da Direção Regional da Cultura.


