LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dias 8 e 10 de março, o Solar do Aposento, na Ponta Delgada e o Museu Etnográfico da Madeira, na Ribeira Brava, recebem mais uma sessão do projeto "Da Madeira ao Hawaii - Uma Viagem Musical", respetivamente.
Este projeto é promovido pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura (SRTC) e coordenado e executado pelo musicólogo Vítor Sardinha e decorre semanalmente em diferentes museus e centros culturais tutelados pela SRTC através da Direção Regional da Cultura.
Cada sessão constituída por dois momentos, um recital e dinamização cultural através de ateliers tendo como mote o repertório do Rajão através do tempo (desde os períodos renascentista, barroco e clássico), a música tradicional madeirense e o repertório do cancioneiro americano (do swing jazz à música de dança do séc. XX).
Entrada gratuita.
As sessões decorrem a partir das 10h30, sendo que as marcações devem ser realizadas através dos contactos dos referidos museus e espaços culturais.

madeira3 n

solardoaposento n

museuetnograficon

 

 

 

 

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.