LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dias 2 e 3 de abril. 
Com texto e interpretação de Pedro Araújo Santos e encenação de Mariça da Silva. 
No Centro Cultural John Dos Passos, Ponta do Sol. 
M/12. 
Sábado, 2 de abril | 21h00
Domingo, 3 de abril | 17h00
 Associação Avesso (963 355 528 /  /
inscrição no formulário:  https://forms.gle/QgNAPGb86oz6mymx9 )
Funchal - Associação Geringonça: 916 361 704.

Sinopse:
“Nem nós, nem eles, nem ninguém será sempre justo contigo. Pois lembra-te que, tal como tu não sabes ser criança, eu não sei ser pai. Saberei?”
ECOGRAFIA é um espetáculo de Pedro Araújo Santos, com encenação de Mariça Silva, que visa levar o público numa viagem cavalgante sobre múltiplos episódios da vida, com início no nascimento e um fim… algures.
Uma infância, um crescimento atribulado, uma família disfuncional, um momento fatídico e doze meses depois. Todo um passado culmina numa noite em que Miguel, jovem de 20 anos, decide tomar uma decisão drástica, de risco elevado para si e para todos aqueles que o rodeiam. A escolha não seria tão complicada se o seu alvo não fosse um inocente.
A noite adensa-se, histórias voam, anedotas são contadas e verdades são reveladas sobre si, sobre os seus, sobre o seu passado e inevitavelmente sobre o futuro. Terá Miguel a coragem de ir em frente?

eco623b4014ea614

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.