LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dia 15 de maio pelas 16h30. 
Desfile de veículos clássicos inserido nas festividades da Festa da Flor 2022. 
Este certame alia o glamour das viaturas clássicas às flores da Madeira, conferindo à Festa da Flor 2022 uma vertente automobilística, onde visitantes e residentes têm uma oportunidade única para admirar alguns dos melhores veículos e peças automobilísticas da Região em andamento. 
Neste desfile, as viaturas clássicas, decoradas com belíssimas peças de arte floral, desfilam ao longo da Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses. Esta iniciativa conta com momentos de muita animação, cor e beleza a cargo de várias bandas musicais e de centenas de figurantes vestidas com trajes inspirados nas flores da Madeira, culminando numa exposição ao longo da Avenida Francisco Sá Carneiro.
Ao longo da Avenida do Mar, haverão bancadas para assistir a este desfile, cujos bilhetes serão vendidos no Posto de Informações do Turismo, de quinta a sábado, das 9h00 às 13h00, e ainda no próprio dia no local do evento.

Madeira Auto parade 700x360 copy

 

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.