MOVIES SOUNDTRACKS.
Dias 10 e 17 de julho | 18h00.
Com o Trio Virtuoso, constituído pelos violinistas Andrei Ladeichikov, Olga Samara e o violoncelista Laszlo Szepesi, irão interpretar algumas das maiores “soundtracks” do mundo do cinema, através da Música Clássica.
MAMMA JAZZ Club.
Dias 14, 21 e 28 de julho |19h00.
O concerto do dia 14 de julho irá prestar tributo a Wayne Shorter, mais focado no álbum “Speak no evil”, lançado em junho de 1966.
Os concertos dos dias 21 e 28, estarão a cargo do Quarteto de Christina Diaz e da Associação de Jazz da Madeira - Melro Preto.
BROADWAY at MAMMA
Dias 16 e 30 de julho |18h00.
Serão representados musicais bem conhecidos dos grandes palcos, como “Miserábles”, “Grease”, “Chicago” e “West Side Story”.
Estes musicais terão a interpretação vocal de Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares, sendo estes acompanhados por Aniko Harangi, no piano.
ONE YEAR OF MAMMA
Dia 16 de julho | 18h00
Para além do Broadway at MAMMA, também haverá uma JAM Session, que contará com a presença de diversos artistas, como a Associação de Jazz da Madeira - Melro Preto, entre outros.
Largo da Paz, Estrada Monumental, 14.
Reservas através do 291 712 279 ou


