LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
De 14 a 16 de julho | 21h00.
Dia 15 de julho | 15h00*.
No Balcão Cristal.
"O pátio da casa vai-se esvaziando. Os convidados dirigem-se ao salão. Todos permanecem calados. O único ruído é o de um estúpido rádio distante - a impotência que causa corresponde ao mutismo absoluto. Alguém parte um copo. Perante ele os construtores detêm-se , reféns da incapacidade, petrificados. A obra afigura-se-lhes um montão de ruínas e, exaustos, não conseguem sequer encará-lo | levantá-lo | reconstruí-lo. No coração da noite, aterrorizados por esta ideia, no interior de uma casa silenciosa e deserta, restam apenas dois."
Interpretação: Érica Rodrigues e Eduardo Molina
Apoio à produção: Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro; Companhia de Atores - Teatro Amélia Rey Colaço; Companhia de Teatro de Braga.
Apoio Financeiro: Câmara Municipal de Braga; Teatro Feiticeiro do Norte; Fundo de Fomento Cultural - Programa Garantir Cultura.
Tarantata foi livremente inspirado em obras de António Ramos Rosa, Pier Paolo Pasolini, Friedrich Nietzsche, Georges Bataille, Terrence Malick, Byung-Chul Han, Henrik Ibsen e os irmãos Grimm.
Classificação: M|12.
Duração: 60 minutos.
Reservas: e 933 936 243 (até 15 minutos antes das funções).
Morada: Rua de Santa Maria, 206, 9060-291 Funchal.
*para escolas e instituições mediante reserva prévia

A Teatro Feiticeiro do Norte é, em 2022, uma estrutura financiada por: Câmara Municipal do Funchal, Governo de Portugal / Ministério da Cultura - Direção-Geral das Artes, Governo Regional da Região Autónoma da Madeira / Secretaria Regional de Educação - Direção Regional de Inovação e Gestão, Secretaria Regional de Turismo e Cultura - Direção Regional da Cultura e através do Programa PROJOVEM, Medida Estágio Garantia (Prémio de Emprego), pelo Fundo Social Europeu - Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira 2014-2020 - IEM.

fdonorte n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.