LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dia 20 de agosto pelas 07h10. 
A Associação Retoiça promove o segundo concerto alusivo ao ciclo de concertos "EcoMusicalis Sol Oriens / Sol Occidens", num esplendoroso miradouro situado na Bica da Cana, na freguesia dos Canhas, Ponta do Sol, e contará com a performance do Quarteto Énia Caires.
Este é um ciclo, fruto de um protocolo entre a Secretaria Regional de Turismo e Cultura, a Direção Regional da Cultura e a Retoiça - Associação Cultural, Desportiva e Recreativa, que para além de outras justificações, considera que "é de manifesto interesse público que a Região Autónoma da Madeira contribua para uma oferta cultural de qualidade e diversificada, imprescindível para a promoção e divulgação da Região também enquanto destino de cultura."
Para além da contemplação do belo musical aliado à Natureza. Estas experiências consistem essencialmente em mimosear o público (interessado) com um pequeno-almoço após o concerto. Embora os concertos sejam de acesso gratuito, adiante-se que o pequeno almoço terá um custo monetário associado por pessoa. Em caso de interesse, deverá efetuar reserva (e respetivo pagamento) através do link: https://www.retoica.com/inscricoes-pequeno-almoco

ecomusicalesago22n
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.