LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dia 10 de setembro pelas 07h30. 
Na Bica da Cana (miradouro), na freguesia dos Canhas, concelho da Ponta do Sol. 
Concerto protagonizado pelos "The Grumpies". 
Este é um ciclo de concertos fruto de um protocolo entre a Secretaria Regional de Turismo e Cultura | Direção Regional de Cultura e a Retoiça - Associação Cultural, Desportiva e Recreativa, que para além de outras justificações, considera que "é de manifesto interesse público que a Região Autónoma da Madeira contribua para uma oferta cultural de qualidade e diversificada, imprescindível para a promoção e divulgação da Região também enquanto destino de cultura."Por outro lado, para estes concertos, é nosso propósito, apresentar uma série de experiências para além da contemplação do belo musical aliado à Natureza. Estas experiências consistem essencialmente em mimosear o público (interessado) com um pequeno-almoço após o concerto.
Embora os concertos sejam de acesso gratuito, adiante-se que este Pequeno almoço terá um custo monetário associado por pessoa.
Em caso de interesse, deverá efetuar reserva (e respetivo pagamento) através do link: https://www.retoica.com/inscricoes-pequeno-almoco

ecomusicales10setembro22 n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.