LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dias 6 e 7 de outubro de 2022. 
A Direção Regional do Arquivo e Biblioteca da Madeira e a Direção Regional da Cultura (DRC) associam-se às Jornadas Europeias do Património (JEP), organizando o 1º Encontro Regional de Conservação e Restauro do Património Cultural, subordinado ao tema “A Profissão de Conservador-Restaurador na Salvaguarda do Património Cultural”.
O Encontro terá lugar, no auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico – Alberto Vieira (CEHA-AV), presencialmente e com transmissão através da página de Facebook da DRABM. O primeiro dia será dedicado a um conjunto de conferências com oradores convidados, sendo o segundo dia reservado a uma visita orientada às instalações da Direção de Serviços de Conservação e Restauro da DRABM.
As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 25 de setembro, mediante preenchimento de um formulário, disponível na página institucional da DRABM.
Acesso à página do Encontro
https://abm.madeira.gov.pt/ercrpc-2022/

encontroregionaldaconservacao222

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.