LogoCmadeira2020

SRETC2024

PT EN
Dia 20 de dezembro | 20h30. 
Na Capela de Santo António (Junto à Câmara Municipal da Ponta do Sol). 
Com as Diva's da Madeira.
O primeiro, de uma dose dupla de concertos de Natal, integrante da 8.ª Temporada do Ciclo de Concertos "Música nas Capelas" da Ponta do Sol, numa parceria conjunta entre o Município da Ponta do Sol e RETOIÇA.
Para este período natalício, dois duetos integrantes do fabuloso projeto "Divas da Madeira", com a Maria Ferreira na voz & Márcia Brito ao Piano. que propõem uma viagem por algumas das canções mais emblemáticas da Broadway, músicas de filmes, e algumas das árias clássicas mais famosas do repertório erudito. Os arranjos musicais deixam transparecer a musicalidade e virtuosismo de cada um dos seus elementos criando um ambiente elegante, alegre e festivo."
 
retoicadez22 n
 
 
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.