Dia 29 de dezembro | 20h30.
Na Capela de Santo António (Junto à Câmara Municipal da Ponta do Sol).
Segundo concerto integrado na 8.ª Temporada do Ciclo de Concertos "Música nas Capelas" da Ponta do Sol, numa parceria conjunta entre o Município da Ponta do Sol e a Associação "RETOIÇA".
Com as "Divas da Madeira", com Cláudia Sousa na voz & Márcia Brito ao Piano, este dueto propõem uma viagem por algumas das canções mais emblemáticas da Broadway, músicas de filmes, e algumas das árias clássicas mais famosas do repertório erudito.


