LogoCmadeira2020

SRETC2024

PT EN

Dia 29 de dezembro | 20h30. 
Na Capela de Santo António (Junto à Câmara Municipal da Ponta do Sol). 
Segundo concerto integrado na 8.ª Temporada do Ciclo de Concertos "Música nas Capelas" da Ponta do Sol, numa parceria conjunta entre o Município da Ponta do Sol e a Associação "RETOIÇA".
Com as "Divas da Madeira", com Cláudia Sousa na voz & Márcia Brito ao Piano, este dueto propõem uma viagem por algumas das canções mais emblemáticas da Broadway, músicas de filmes, e algumas das árias clássicas mais famosas do repertório erudito.

musicacapelasdia29dedezembro22 n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.