Dia 21 de janeiro | 20h30.
Na Capela de Santo António (Junto à Câmara Municipal da Ponta do Sol).
Quinto concerto da 8.ª Temporada deste projeto, numa parceria conjunta entre o Município da Ponta do Sol e a Associação "RETOIÇA".
"VITrio" grupo criado por três amigos com uma paixão em comum: o gosto pelo jazz. Para além de tocarem o repertório do cancioneiro jazzístico, também revisitam o blues, o ritmo latino e a música portuguesa, mais concretamente Carlos Paredes, a este trio junta-se o jovem guitarrista português Diogo Carvela, que com a sua guitarra e os seus conhecimentos, vem trazer variedade harmónica e melódica a este concerto."


