LogoCmadeira2020

SRETC2024

PT EN
Dia 4 de março | 20h30.
Na Biblioteca Municipal de São Vicente (Junto à Escola Básica e Secundária D. Lucinda Andrade).
O primeiro concerto contará com o Grupo "Diva's da Madeira".
"Rebendita" é o termo madeirense que alude ao facto de se fazer algo de propósito e por vezes com maldade. O ciclo de Concertos d’rebendita identifica-se única e exclusivamente com o propósito de levar genuinamente a cultura (neste caso, musical) junto da população sem nenhum resquício de maldade. 
Este ciclo de eventos culturais terá uma periodicidade mensal (com interregno entre os meses de maio e setembro) e apresentará uma série ecléctica de agrupamentos musicais tanto ao nível de estilos como ao nível instrumental.
Entrada gratuita.
derebendita23 n
 
 
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.