Estreia dia 17 de março às 21h00.
No auditório Maestro João Victor Costa – Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos.
“D. Quixote e Sancho Pança” é 13.ª produção da OFITE | Oficina de Teatro do Estreito, a partir do conhecido clássico de Miguel Cervantes.
Além da estreia, serão apresentadas ainda no decorrer do mês março, mais oito sessões:
Dia 18 de março | 21h00.
Dia 19 de março | às 17h00 e às 19h00.
Dias 24 e 25 de março | 21h00.
Dia 26 de março | às 17h00 e às 19h00,
Dia 27 de março | às 20h00. (no âmbito das celebrações do Dia Mundial do Teatro).
M/12.
Reservas:
291 910 040.


