Dia 22 de março | às 21h00.
Na Casa da Cultura de Santa Cruz.
Concerto com o grupo "Tangedores do Atlântico" com Paulo Esteireiro, Roberto Moritz e Roberto Moniz.
Entrada Livre.

Dia 22 de março | às 21h00.
Na Casa da Cultura de Santa Cruz.
Concerto com o grupo "Tangedores do Atlântico" com Paulo Esteireiro, Roberto Moritz e Roberto Moniz.
Entrada Livre.
