Dia 26 de março | 19h00.
No auditório do Fórum Machico.
Integrado nas comemorações do 173º Aniversário, a Banda Municipal do Funchal - Artistas Funchalenses, realiza o Concerto de Aniversário “Concerto Jovens Solistas”.
Este concerto procura promover a música instrumental solista bem como a música para Banda num todo. Para além do grande agrupamento da Banda, o concerto conta ainda com a participação do mais recente grupo desta associação “Coro dos Artistas”.
Sob a Direção Artística do maestro Nuno Santos, e os músicos solistas da Banda, Afonso Luís, Carolina Faria, Francisco Baptista, Joana Fernandes e Patrícia Pestana.


