LogoCmadeira2020

SRETC2024

PT EN

De 11 a 16 de abril. 
O Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM) traz à Placa Central da Avenida Arriaga, mais uma edição do Festival do Rum da Madeira. 
São seis dias de Festival dedicados ao Rum da Madeira, onde os visitantes serão surpreendidos com uma dinâmica de ações e momentos que variam entre provas e masterclasses de Rum da Madeira, workshops dinamizados por oradores internacionais, referências do panorama do rum mundial e sessões de cocktails, animação musical, entre outras iniciativas de interesse.
Como principais destaques, o Festival apresenta um conjunto de workshops que serão orientados por várias presenças internacionais, referências no universo do rum mundial, entre os quais se destacam a norte americana Kara Newman (autora de sete livros sobre cocktails e crítica de destilados para a revista Wine Enthusiast) e os britânicos Ian Burrell (o único Embaixador Global reconhecido no mundo para a categoria do Rum) e Peter Holland (Embaixador de marcas de referência de Rum e Blogger), numa clara aposta do IVBAM para a internacionalização deste produto.

A participação nos workshops e nas masterclasses têm número limitado e requerem inscrição prévia para: 

ProgramaMRF por11565

 

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.