Dia 9 de maio | 19h00.
No Auditório do Jardim Municipal do Funchal.
Sandra d'Oria, cantautora madeirense, apresenta o espetáculo de “Sandra d’Oria Band” um percurso desde os anos 70 até hoje. A banda é composta por seis elementos, Sandra d’Oria na voz principal, Filipe Gouveia no baixo, Lee Jones na guitarra e nas vozes, Sílvia Jesus no saxofone, William Ramos nas teclas, e Francisco Coelho na bateria.


