LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dias 10 e 11 de junho. 
No Centro Cultural John dos Passos, Ponta do Sol. 
Dia 10 de junho | 20h00. 
Dia 11 de junho | 18h00. 
Com os alunos da Oficina de Teatro Cenas do Avesso.
Coro infantil Pequenos Avessos 
Bravinhas à frente das Cortinas
Associação Avesso e ADBRAVA apresentam um projeto que junta os alunos de canto e de teatro destas duas entidades. São 46 crianças e jovens em palco, com idades compreendidas entre os 5 e os 16 anos.
Os bilhetes já estão disponíveis junto com a Associação Avesso (963355528/reservas@avesso. pt) e na sede da Adbrava (291 612 344/962 962 518). As entradas têm um custo de 5€ para os adultos e 3€ para menores de 18 anos.  
Sinopse: 
ALERTA! TOCAM OS SINOS NO ESCRITÓRIO DO WALT DISNEY! AS PERSONAGENS DOS CONTOS DE FADAS FUGIRAM PARA O MUNDO DOS HUMANOS! Após observar que as crianças do mundo real estão cada vez mais tristes, os “MAUS” das histórias fogem para o mundo dos humanos. Querem deixar de ser maus e ajudar as crianças com os problemas que os afligem. Caberá aos “BONS” irem ao seu encalço, liderados pelo Pateta e pela Margarida, contando com uma equipa de peso de MINIONS, numa missão para os levar de volta ao mundo mágico da fantasia. Será que vão conseguir cumprir a missão?!
A construção de um projeto desta envergadura só é possível graças aos apoios obtidos. São eles: Secretaria Regional do Turismo e Cultura, Direção Regional da Cultura, Centro Cultural John dos Passos, Município da Ponta do Sol, Município da Ribeira Brava, Município de Castelo Branco, CIJE - Castelo Branco, AFAVIAS, Juntas Freguesia (Ponta do Sol, Madalena do Mar e Canhas), Grupo Sousa | Porto Santo Line, Marina Rooms - Marina Calheta, Estalagem da Ponta do Sol, Restaurante Orca, Herbalife, Electro Som, The Old Pharmacy, Esteticista Fátima Berenguer, The Small House, Autocrescente, Creativ, Alpha, Media Partner: JM | RJM 88.8.

viveramamigosparasempre n
 
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.