Nos dias 21 e 22 de julho.
Dia 21 de julho | 19h00.
O Concerto "Fé e Devoção na Música Organística dos Sécs. XVII-XVIII".
Na Igreja de São Pedro.
Giancarlo Mongelli: Órgão.
Dia 22 de julho | 20h00
O Concerto "O Barroco na Europa"
Na Igreja de São Martinho.
Carla Abreu: Flauta de Bisel.
Paulo Silva: Órgão.
Entrada gratuita.
Infor: www.associacaoocm.com


