Dia 1 de setembro I 18h00.
Nos Jardins da Quinta Magnólia - Centro Cultural.
Com o Quinteto Laura Silva, um conjunto de jazz cativante que combina a voz atemporal de Laura Silva com os talentos notáveis dos músicos:
Francisco Andrade: saxofone.
Décio Abreu: guitarra.
Filipe Gouveia: baixo.
Caio Oliveira: bateria.
"Concertos de Verão" trata-se de um projeto da Secretaria Regional de Turismo e Cultura através da Direção Regional da Cultura que tem como foco, por um lado, artistas e bandas do panorama musical regional, e por outro, os museus e espaços culturais tutelados pela Região.
Entrada livre.



