LogoCmadeira2020

SRETC2024

PT EN

Dia 25 de novembro | 20h30. 
Na Biblioteca Municipal de São Vicente. 
Com Tiago Sena Lino. 
Produção: Retoiça - Associação Cultural, Desportiva e Recreativa.
“Rebendita” é um termo madeirense que alude ao facto de se fazer algo de propósito e por vezes com maldade. O ciclo de Concertos d’rebendita identifica-se única e exclusivamente com o propósito de levar genuinamente a cultura (neste caso, musical), junto da população sem nenhum resquício de maldade. 
Ciclo de concertos com uma periodicidade mensal (com interregno entre os meses de maio e outubro) e apresenta uma série ecléctica de agrupamentos musicais, tanto ao nível de estilos, como ao nível instrumental.

ciclorebenditanov n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.