Dia 18 de dezembro | 21h00.
Na Igreja São João Evangelista (Colégio).
Concerto de Natal pela Orquestra Académica e o ensemble vocal feminino "Ninfas do Atlântico" do Conservatório.
Com direção artística de Francisco Loreto e Zélia Gomes.
Entrada Livre.


