Até 30 de abril.
Da artista madeirense Filipa Venâncio.
A mostra integra-se no programa expositivo, com periodicidade anual, iniciado naquele espaço em 2023 e designado A Prata da Casa, que visa estabelecer pontes entre os vários museus da Região, o Centro Cultural – Quinta Magnólia e, de forma interpolada, a intervenção de artistas convidados para criar diversificados níveis de discurso expositivo.
A ideia geradora desta segunda iniciativa é a tramitação da exposição "A Sala da Senhora", de Filipa Venâncio, do Palácio de São Lourenço para o espaço vazio da Quinta Magnólia, onde se designará "A Sala da Senhora - Take 2".

