Nos dias 15 e 16 de março.
Com o Grupo Coral do Estreito.
O reportório do concerto foi concebido por forma a representar as 14 estações da Via Sacra. A organização do reportório está a cargo da diretora artística e maestrina do Grupo Coral do Estreito, Maria Ferreira. A escolha do reportório procurou enquadrar uma seleção criteriosa de músicas da inspiração Cristã, correspondendo às catorze estações da Via Sacra.
Para acompanhar o Grupo Coral do Estreito foram convidados alguns músicos, de formação clássica, de reconhecido mérito no panorama musical regional, designadamente a pianista Márcia Brito, os violinistas Valeriy Perzhan e Olena Soldatkina, e o violoncelista Jaime Dias.Dia 15 de Março
Na Igreja da Boa Nova | 21h00.
Dia 16 de Março | 20h00.
Na Igreja São Sebastião, Câmara de Lobos.


