LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Até 30 de maio. 
Centro Cívico de Santana.

A exposição Jazz em Caminhos traduz-se num convite para uma viagem retrospetiva pela história do jazz na Região Autónoma da Madeira, desde o início do século passado até à atualidade. Tematicamente, foram mapeados três diferentes módulos ilustrativos da singularidade da relação entre a manifestação artístico-musical e a região, ao longo de toda a linha cronológica: o Jazz enquanto género musical interpretado em diversos espaços e contextos da região; o ensino do jazz na Madeira e, finalmente, a sua realidade atual com um olhar sobre o futuro.
Disponível ao público de segunda a sexta-feira das 10h00 às 17h00. 

“Jazz em Caminhos” é uma organização da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, tendo enquanto parceiros as seguintes entidades: Sociedade de Desenvolvimento do Norte da Madeira S.A., Câmara Municipal de Santana, Associação Xarabanda e Associação de Jazz da Madeira – Melro Preto. 

Entrada livre.

15maioF Jazz em Caminhos Santana 1200pxX1200px

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.