LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
Após a estreia no passado dia 1 de junho, da primeira edição da “Ópera no Pico”, o Governo Regional da Madeira/Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura apresenta, no próximo sábado, dia 8 de junho, pelas 21h00, a segunda récita intitulada “A Mulher Fatal”. 
O público será convidado a viajar a um imaginário sobre o amor, representado em vários estágios emocionais desde a dor da traição ao êxtase da paixão, às lágrimas da desilusão e à alegria de ser amado, através de temas de grandes musicais, como " West Side Story " de Leonard Bernstein, “Les Misérables" de Claude- Michael Schonberg, "Chess" de Björn Ulvaeus e Benny Andrerson, "Moulin Rouge" de Baz Luhrmann, "Wild Party" de Andrew Lippa, "Chicago" de John Kander, incluindo árias da Ópera "Carmen" de Georges Bizet.
 
O espetáculo conta com a participação de quatro cantores madeirenses:
• Vânia Fernandes,
• Maria Ferreira,
• João Camacho,
• Duarte Santos,
 
Estas magníficas vozes serão acompanhadas por um ensemble instrumental com saxofone, trompete, trombone, baixo, bateria e piano. Igualmente fazem parte do elenco os dançarinos Volodymyr Kerekesh e Mariana Menezes membros do Prestige Dance Club e vencedores de prémios internacionais. A direção artística e produção da responsabilidade da Associação Cultural e Artística Imperatriz Sissy.
Com esta iniciativa a Direção Regional da Cultura pretende envolver e surpreender moradores e visitantes numa experiência única para todos os gostos e idades, numa plena, descontraída e improvável comunhão entre público e artistas.
 
Como referido anteriormente, os espetáculos acontecem aos sábados, sempre às 21h00. Com o objetivo de facilitar o acesso, as entradas no recinto abrem pelas 20h00. Os bilhetes estão disponíveis para venda nos seguintes locais:
• Posto de Turismo (Avenida Arriaga)
• Loja da Direção Regional da Cultura (Rua dos Ferreiros, n.º 165)
• Fórum Madeira (Balcão central)
• Fortaleza do Pico (no dia de cada espetáculo)
M/6

A lotação de cada espetáculo está limitada a 200 pessoas e este é um evento não aconselhável a pessoas portadoras de mobilidade reduzida.

8junFF DIR OPERA PICO Cartaz8 6 ESGOTADO

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.