LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
De 27 a 30 de junho.
Auditório do MUDAS.Museu de Arte Contemporânea da Madeira, Calheta.
Dias 27, 28 e 29 de junho | 21h00.
Dia 30 de junho | 18h00.
Adaptação e encenação: João Pedro Ramos e João Gouveia.
A partir de um texto de Jean-Pierre Martinez.
A Associação Avesso, em parceria com o Município da Calheta, apresenta uma nova comédia “Happy Hour”, inserido no âmbito das Festas do Concelho da Calheta.
Sinopse:
.Num bar noturno decadente, frequentado por almas perdidas e corações solitários, a Happy Hour torna-se o palco de encontros inesperados, revelações surpreendentes e momentos hilariantes. Um barman serve de confidente para clientes solitários que têm encontros com parceiros misteriosos encontrados na internet, enquanto degustam do cocktail especial da casa. À medida que a noite avança e as bebidas fluem, as inibições diminuem e as máscaras caem. Os personagens abrem-se, compartilhando os seus sonhos, suas frustrações e desejos mais profundos. Entre risadas e lágrimas, a Happy Hour transforma-se num microcosmo da vida, onde a comédia e o drama se entrelaçam para revelar a fragilidade e a beleza da alma humana. 
Esta comédia noturna é uma peça que explora os temas da solidão, da busca por conexão e da importância da comunicação de forma leve e divertida. Através de personagens cativantes e situações hilariantes, a peça convida o público a refletir sobre suas próprias vidas e a celebrar a beleza da imperfeição humana.
Bilhetes à venda:
No MUDAS (291 820 900) ou na Associação Avesso (através do email ou do telemóvel 96 33 55 528). 
Preço especial para os residente da Calheta, com redução de 50 por cento e preço especial para grupos de 10 pessoas.
Apoios:
Município da Calheta, Secretaria Regional de Economia, Turismo e Cultura/Direção Regional da Cultura, MUDAS.Museu de Arte Contemporânea da Madeira, Alpha Publicidade, Creativ Design e Media Partners: JM-Madeira, 88.8 JMFM e Rádio Calheta. 
 
teatrohappyhour n
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.