Dias 24 e 25 de outubro | 21h00.
No Auditório do Centro Cultural John dos Passos, Ponta do Sol.
Produção: Teatro do Avesso
Num bar noturno decadente, frequentado por almas perdidas e corações solitários, a Happy Hour torna-se o palco de encontros inesperados, revelações surpreendentes e momentos hilariantes. Um barman serve de confidente para clientes solitários que têm encontros com parceiros misteriosos encontrados na internet, enquanto degustam do cocktail especial da casa. À medida que a noite avança e as bebidas fluem, as inibições diminuem e as máscaras caem. Os personagens abrem-se, compartilhando os seus sonhos, suas frustrações e desejos mais profundos. Entre risadas e lágrimas, a Happy Hour transforma-se num microcosmo da vida, onde a comédia e o drama se entrelaçam para revelar a fragilidade e a beleza da alma humana.
Esta comédia noturna é uma peça que explora os temas da solidão, da busca por conexão e da importância da comunicação de forma leve e divertida. Através de personagens cativantes e situações hilariantes, a peça convida o público a refletir sobre suas próprias vidas e a celebrar a beleza da imperfeição humana.
“Happy Hour” é a vigésima produção do Teatro do Avesso, estreou-se em junho, no MUDAS - Museu de Arte Contemporânea da Madeira, resultante de uma parceria com o Município da Calheta, inserida no âmbito das Festas do Concelho da Calheta.
Conta com a adaptação e encenação de João Pedro Ramos e João Gouveia, a partir do texto de Jean-Pierre Martinez. A tradução e produção executiva é de Maurícia Gabriel, direção técnica, desenho de luz e sonoplastia de Luís Melim e fotografia e design de Roberto Ramos. No elenco temos Severino: João Paulo Gouveia | Júlia: Carolina Abreu | Alberto: Hélder Agrela | Fiona: João Pedro Ramos.
.
Reservas: