LogoCmadeira2020

SRETC2024

PT EN

De 13 de maio a 14 de junho, estará patente ao público, no Museu Etnográfico da Madeira, a exposição “Semana das Expressões” 2025. 
Cumprindo com os seus objetivos educacionais, sociais e culturais, o Museu Etnográfico da Madeira, recebe, uma vez mais a exposição  temporária da “Semana das Expressões”, uma parceria estabelecida, anualmente, com a Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares.
Este evento tem como objetivos estreitar as relações museu/escola/comunidade, sensibilizar os jovens para as artes e contribuir para a sua autoestima. 
Trata-se de uma exposição coletiva, de trabalhos executados ao longo do ano letivo 2024/2025, pelos alunos da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava e Campanário), orientados pelos docentes dos grupos disciplinares de Educação Visual e Tecnológica, do 2º ciclo, e Artes Visuais, do Terceiro Ciclo e Secundário. 
Ao longo do evento,  irão decorrer vários workshops de expressão plástica, promovidos pela Escola, em diversos locais e, na abertura da exposição, terão lugar, no museu, atuações musicais, apresentadas pelo Grupo “Vozes da Nossa Escola” e  pelo Grupo de Danças da EBSPMA.

semanadasexpressoes25 n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.