LogoCmadeira2020

SRETC2024

PT EN

Entre os dias 21 e 24 de maio, o Largo da Praça, em Machico, acolhe mais uma edição da Feira do Livro Francisco Álvares de Nóbrega, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Machico. 
Ao longo de quatro dias, o evento convida o público a celebrar a literatura, a cultura e a criatividade, através de uma programação diversificada para todas as idades. O programa inclui apresentações literárias, palestras e sessões de autógrafos com autores locais e nacionais.
A feira contará ainda com diversas atividades de animação, como horas do conto dedicadas aos mais novos, oficinas criativas e vários momentos teatrais e musicais.

cartazfeiradolivroMachico Maio2026
 
ProgramafeiradolivroMachico MAIO2026
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.