No próximo dia 1 de julho, pelas 21h30, o Parque de Santa Catarina será palco de um grande concerto comemorativo do Dia da Região.
Este espetáculo reúne a Orquestra Clássica da Madeira, sob a direção do maestro Luís Andrade, com direção artística de Norberto Gomes, contando ainda com a voz dos solistas Viktorija Miškūnaitė (soprano) e Alberto Sousa (tenor).
Entrada livre.
Abertura de portas às 20h00.


