LogoCmadeira2020

SRETC2024

PT EN

No próximo dia 1 de julho, pelas 21h30, o Parque de Santa Catarina será palco de um grande concerto comemorativo do Dia da Região.

Este espetáculo reúne a Orquestra Clássica da Madeira, sob a direção do maestro Luís Andrade, com direção artística de Norberto Gomes, contando ainda com a voz dos solistas Viktorija Miškūnaitė (soprano) e Alberto Sousa (tenor).

Entrada livre.

Abertura de portas às 20h00.

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.